Procedimento para Defeitos

1º Comunicação da Ocorrência:

Envie as fotos do produto e os dados da compra para o e-mail: atendimento@pendurama.com.br

2º Autorização da Postagem - PAC ou Transportadora:

Após análise dos dados recebidos e das fotos, emitiremos um código com a autorização de postagem pelos Correios ou ordem de coleta da transportadora. PAC: A autorização de postagem tem validade para 15 dias. 
 

3º Opções de Troca:

Troca pelo mesmo produto sem pagamento do novo frete. Entende-se por "mesmo produto" troca por numeração/tamanho diferente; Troca por outro produto, ocorrerá pagamento do novo frete. Que deverá ser depositado antes de enviarmos o novo produto. 
 

4º Prazo de Restituição de Valores:

Pagamento com Cartão de Crédito: o estorno no cartão de crédito será visualizado em até duas faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de vencimento do cartão; Pagamento com Boleto Bancário: o reembolso será feito na conta corrente do titular do pedido em até 5 dias úteis após a conclusão da devolução. 

Para mais informações entre em contato com nossa Central de Atendimento.

Envie-nos um e-mail para atendimento@pendurama.com.br. 

Mais informações sobre o código de defesa do consumidor

  • FRETE GRÁTIS P/ TODO BRASIL!

    *Nas compras acima de R$300,00

  • DESCONTO DE 10%

    NO DEPÓSITO/TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA

  • TUDO EM 12x SEM JUROS!

    No cartão

Redes Sociais

Newsletter

Formas de pagamento

Formas de envio

Contato

  • WhatsApp: 19 99884.7861
  • atendimento@pendurama.com.br
  • Pendurama Quadros e Artigos de Decoração Ltda. / CNPJ: 22.024.738/0001-21